III EAVAAM – ENCONTRO DE ANTROPOLOGIA VISUAL DA AMÉRICA AMAZÔNICA

Aviso

No momento nosso site está passando por uma atualização, em breve disponibilizaremos novamente os arquivos

CORPOS, GÊNEROS E IMAGENS NA COMUNICAÇÃO

As experiências afeto-sexual na contemporaneidade

Autor: Elson Silva dos Santos e Manuela do Corral Vieira

Drag, Glamour, Filth: gênero e monstruosidade em RuPaul’s Drag Race e Dragula

Autor: Dilermando Gadelha e Yasmim Maia

As Garotas do BBB: Uma Análise sobre as Contracapas Domingueiras do Amazônia Jornal em 2017

Autor: Hérica Priscylla Rodrigues Silveira, Josiléia De Paula Bezerra Marinho Grieco e Ana Shirley Penaforte Cardoso

O Femvertising pela perspectiva racial: o empoderamento feminino negro na publicidade

Autor: Adriane Raiol

Performances Masculinas Na Princesa Do Sertão: O Estudo Da Masculinidade Sobre Olhar Da Fotografia Na Imprensa Em Caxias/Ma

Autor: Jakson dos Santos Ribeiro

A apresentação da masculinidade no videogame Lisa The Painful

Autor: Marcus Mauro de Oliveira Conor Moraes

Novos Caminhos Da Publicidade Com O Consumer Empowerment: Questões De Gênero E O Case Skol

Autor: Mariana Menezes e Manuela do Corral Vieira

O universo Drag dos palcos às mídias sociais digitais: performances de resistência em noites sujas belenenses

Autor: Emanuele Corrêa Ferreira, Bárbara Dias, Fábio Fonseca de Castro, Manuela Corral e Rosaly Brito

O bem-estar gay: diálogos entre performances e consumo no reality show Queer Eye

Autor: Manuela do Corral Vieira e Rodrigo Avelar Corrêa

A representação da Mulher na Obra Cinematográfica de Lars Von Trier : gênero e sujeição do corpo feminino

Autor: Yasmim Oliveira Maia

Corpos, Erotismo e Biopoder: Um Estudo Comparado Entre as Campanhas Publicitárias a Cerveja Devassa de Paris Hilton e Sandy

Autor: Lília Batista da Conceição